Política de Troca

Troca

A Raje garante aos seus clientes a troca de produtos, caso o mesmo não estiver em conformidade com as especificações solicitadas no pedido do cliente.
A Raje garante aos seus clientes a troca ou conserto de produtos com defeitos, porém somente pelo mesmo produto.

Todos os casos acima os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal ou cópia da mesma, etiquetas, tag"s, todos os acessórios e na embalagem original.

Para tais o cliente deverá no prazo máximo de 7 dias após o recebimento de sua mercadoria:

• Entrar em contato pelo telefone (11) 2694-4816 ou pelo e-mail pedidos@rajejeans.com.br e;

• Enviar o produto para troca.

Não efetuamos trocas de produtos por outros modelos.
Não efetuamos trocas de produtos em promoção, liquidação, bazar e ponta de estoque.


Procedimento de troca

1- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo telefone (11) 2694-4816 ou pelo e-mail pedidos@rajejeans.com.br, pedidos devolvidos sem a comunicação acima descrita serão reenviados ao cliente pela Raje.

Após recebermos a comunicação de troca, geraremos um número de protocolo que acompanhará todo o processo de troca. Esse número deverá acompanhar o pedido ou produto enviado de volta a Raje. Após o recebimento do pedido ou produto de volta, salientamos que nosso prazo de análise e solução é de 7 dias.

2- As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez.

3- A troca dos produtos com defeito será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

4- A troca dos produtos com defeito poderá ser enviada junto com o próximo pedido do cliente, com o consentimento por escrito das duas partes.

5- Na impossibilidade de troca, será registrado um crédito para o próximo pedido: o valor das mercadorias ficará registrado no seu código de Cliente, e será concedido como desconto na sua próxima compra.

6- Ao nos enviar o produto de volta para troca, observe os seguintes procedimentos:
• Anote de maneira clara do lado externo da embalagem o número de protocolo de troca fornecido pela RAJE e o número do pedido;
• Embale o(s) produto(s) juntamente com a Nota Fiscal ou cópia da mesma e descrição dos defeitos ou inconformidades de cada produto que está sendo devolvido;
• Envie o produto através dos Correios pelo serviço PAC com AR (Aviso de Recebimento).
• Envie-nos por e-mail ou fax o comprovante de envio com o valor da postagem.

Todas as despesas com o frete desta remessa serão ressarcidas pela Raje.

7- O produto será devolvido para o Cliente sem direito de troca quando houver os seguintes ítens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Lavagem inadequada do produto.

Neste caso as despesas com o frete da remessa e devolução dos produtos são de total responsabilidade do cliente.

Importante!

A Raje Moda Evangélica, comunica que durante o processo de acabamento e embalagem toda peça passa por um altíssimo Controle da Qualidade.

Informamos que não trabalhamos com produtos em consignação.